Bibliografia de/sobre Barack Obama

The Audacity of Hope: Thoughts on Reclaiming the American Dream por Barack Obama

Dreams from My Father: A Story of Race and Inheritance por Barack Obama

Hopes and Dreams: The Story of Barack Obama por Steve Dougherty

Barack Obama In his Own Words por Barack Obama e Lisa Rogak

Barack Obama: This Improbable Quest por John K. Wilson

Barack Obama: The Politics of Hope (Shapers of America) (Shapers of America) por William Michael Davis

Aceitam-se sugestões de mais livros, que serão colocadas assim que recebidas.

17 respostas

19 05 2008
Força obama

força obama

5 06 2008
Momade

Força o Bama o mundo ja esperava duma pessoa corajosa commo voce, quem sabe no futuro pode nao houver adescriminaçao racial, pior que so os brancos so estavam no poder, deste o tempo da escravtura ate o presente, voce e o salvador «OBAMA»

6 06 2008
ross

força e mta coragem…ex um vencedor…

26 07 2008
Kateb Mohammed

Um homem jovem, negro, de aparência dócil, não belicista, de discurso forte, ficanos uma pergunta: Os últimos presidentes americanos marcaram seus espaço na mídia e no mundo, por seu sectarismo, foram govbernos intransigentes, com relação às idiossincrasias dos outros povos. Tomemos por exemplo o mundo muçulmano, a china e os soviéticos. Como vai exercer seu mandato com relação a estes mesmos três povos?

Gostariamos de saber se o candidato será ou não mais um presidente belicista, que exercerá a polícia no planeta e exercerá suas políticas pela força militar como a não assinatura de tratados como o de Kyoto, o do Atlântico Sul (não navegar com material nuclear nao atlântico sul), entre tantos.

7 08 2008
Arcádio Roberto

Força Obama, America espera pelo teu potencial.

30 08 2008
jeremias alexandre pambassangue

Barack Obama , admirote muito , nao por seres negro , mas sim por teres um intelecto muito altissimo, tive a oportunudade de ver e ouvir , fazer uma profunda interpretaçao dele e pude entao notar em ti , uma puresa , e como politico pude sentir renascer um Matin Luter King e Jhon Kenedy numa so pessoa e entao adicionado o teu real potencial tornaste excepcional e inegualave.Continue nesse caminho que indiretamente lhe vou apoiar sempre que possivel….

10 10 2008
Yury NGuma

Sr. Obama, congratulations, por tudo que ensinas mesmo até sem querer, em seus discursos aprendemos bastante com o que proferes, é impressionante a sua alta capacidade intelectual, depois de muita tirania, opressão, discrimição penso que é a solução, força Você é um grande homem, United States precisa de um homem como Você penso que temos em vista a reencarnação de Luther King e Jhon Kenedy

16 10 2008
enoque

queria saber one estudou para ser o possivel primeiro prisidenmte dos EUA NEGRO.

21 10 2008
joel gonçalo francisco

és tal qual o significado do seu nome: barack, que não deixa de ser bênção. não só uma, mas infititas bênçãos, até mesmo quando o seu reinado terminar. que esta história seja marcada para todo povo negro em especial aqueles que achavam que não é possível um negro ir mais longe,que não é possível um negro ser HOMEM. lembrando assim das palavras de luther king onde dizia:
que haveria tempo enque os menino brancos se juntariam com os negros.embora isto já acontece, mas nos mostra ainda que negro é negro, onde quer que seja e onde esteja lutam pelo que querem e nunca desista.são palavras certas e de coragem« vé o filme HOMENS DE HONRA (H.H) ». isto é, que é ser negro.

4 11 2008
SILVA

o mundo precisa de homens de coragen

5 11 2008
calo abduramane jalo

Democrata-Barack Obama- homem certo para o lugar certo,fiquei muito feliz de forma que ele consequiu chegar a este patamar.E uma outra coisa que mi deixa um pouca duvida e medo si o caso -Barack obama-vai ter ousadia de continuar com guerra de nao terrorismo,como -JORGE W BUSH-?

6 11 2008
Daniel Ntumwa

O mundo assistio mais uma vez o milagre de Deus, ao enviar um filho negro a casa branca. Isto e a prova de que com Deus nao existe o impossive!

Parabens Obama.

7 11 2008
castigo da Machava

O mundo ja precisava de um negro a governar a economia mais forte do mundo. Esta é a chance do negro demonstrar quanto vale a sua inteligencia, dignidade e humildade como ser humano consciente e sabedor dos direitos e deveres da humanidade. Força Obama

10 11 2008
Zangue Silva

Muiotos tentarram e nao conseguiram… Chegou a hora de que o preconceito nao nos leva a lugar nenhum; Barak Obama mostrou ao planeta que um negro tambem é capaz um homen que ninguem contava ocupar um lugar pouco esperado por ele. Parabens Obama!

18 01 2009
Jose Mario Rodrigues

O presidente eleito dos EUA é maçon?

22 01 2009
jonailson

OBAMA, OBAMA, OBANA NAS ALTURAS!!!! E PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE…

24 01 2009
Itaquera » O Efeito Obama

[...] Bibliografia de/sobre Barack Obama « ITD – Presidenciais … [...]

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s




Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: