Eles querem

4 06 2008

(imagem retirada de http://thepage.time.com/%5D

Que escolhas Hillary Clinton para a Vice-Presidência.

Várias são as pressões para que, agora, depois da chegada de Obama ao número mágico ( 2118 ), escolha a sua rival, Hillary Rodham Clinton, para ser o seu running mate.

Não obstante estas pressões, que inclusivamente já actuam através dos vários meios de comunicação social, Roger Simon escreve, no Politico.com:

“But her fighting words only increased the need for Obama to show that he can be strong, tough and in charge. Clinton’s unwillingness to recognize Obama as the victor only increased the need for Obama to act like a president and not like a doormat. And denying her a vice presidential slot may be a way of doing that”.

A verdade é que, sob pena de ver ainda mais enfraquecida a sua imagem na opinião pública, face a McCain, Barack Obama precisa de tomar uma posição de força. Agora que detém os votos necessários para obter a nomeação, é tempo que começar a agir como o candidato do Partido Democrata às eleições presidenciais de Novembro próximo.

A postura pouco humilde de Hillary Clinton, ao não reconhecer uma derrota certa, tal como aconteceu ontem, é uma atitude à qual o Senador do Illinois precisa de responder não apenas com uma demonstração de força, mas também com a elevação própria de quem, literalmente, acabou de fazer história e é, para todos os efeitos, o escolhido do Partido Democrata.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: