Ontem Joe Biden, hoje Chet Edwards

22 08 2008

Ontem foi a vez de Joe Biden figurar em alta nas apostas, mas hoje a Associated Press avança que Chet Edwards, membro da House of Representatives, eleito no círculo eleitoral de George W. Bush, se encontra no bom caminho para ser a escolha de Obama.

Ainda segundo a Associated Press, Obama terá dito recentemente a Nancy Pelosi que o escolhido seria do seu agrado. Posto isto, se tivermos em conta estas declarações de Pelosi em que a House Speaker evidenciou as suas preferências pelo Representante do Texas, então Chet Edwards é mesmo um forte candidato a candidato a Vice-Presidente.

A acontecer, eleitoralmente poderá não ser a melhor escolha, uma vez que o Texas é um red state convicto que decerto não irá mudar a sua tendência de voto. Analisando a questão em termos de eleitores presidenciais, Tim Kaine parece-nos a melhor aposta, providenciando treze preciosos Grandes Eleitores, mas não obstante isto, Barack Obama parece já ter descartado essa hipótese, uma vez que a falta de experiência do Governador da Virginia não abona muito a favor do candidato presidencial democrata junto da opinião pública.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: