30 minutos de Prime-Time

29 10 2008

A multimilionária campanha de Barack Obama já nos habituou às frequentes inundações de anúncios televisivos em prol do candidato do Illinois, mas no dia 29 de Outubro trouxe-nos algo completamente novo.

Trata-se de um vídeo de trinta minutos, em pleno horário nobre (prime-time), nas cadeias televisivas CBS, NBC, FOX, MSNBC, BET e TV one, numa gigantesca operação orçada em 3 milhões de dólares.

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: